quarta-feira, 9 de maio de 2012

Welcome post

Hello guys,
Bom, esse é o meu primeiro post. Ainda estou me acostumando com essa idéia de blog, mas espero que dê certo. O meu objetivo aqui, é poder passar umas dicas, de tudo o que eu sei a respeito de moda, culinária, estética, música e também english \o/ hehe...e é claro, trocar idéias, dicas, receitas com as pessoas que se interessarem!

Pra estrear, vou falar sobre uma linha de produtos para o cabelo que comprei e que realmente RECOMENDO! São os produtos da linha Repair Rescue da marca alemã Schwarzkopf (difícil de falar e de escrever também kk). O que aconteceu comigo foi que eu resolvi fazer californianas no meu cabelo (lindo, virgem e super normal - nem oleoso e nem ressecado) a um mês atrás mais ou menos, e para isso o pobre coitado foi descolorido, e meu nightmare começou. Toda vez que eu o lavava, sentia os fios se embaraçando uns nos outros, como se fossem fios de arame, o condicionador parecia que nem surtia efeito..foi quando me lembrei de uns produtos que minha amiga C. me falou uma vez. Lembrei que o nome da marca era bem complicado, e digitei no google para me lembrar. Lá vi várias recomendações de várias blogueiras e então resolvi botar a mão no bolso. Comprei o kit completo: shampoo, condicionador e máscara hidratante. Ao todo, o preço foi R$157,00 em duas vezes no cartão ;B MAS o resultado foi incrível! Muito bom, o cabelo fica fofinho, fácil de pentear, leve e super cheiroso! Sem contar que a cor ficou bem mais bonita, depois de hidratado!
SUPER RECOMENDO para quem tem os cabelos danificados por causa de química. Vale a pena investir um pouquinho a mais na saúde dos nossos fios,né? ;)

XOXO, espero que tenham gostado e voltem para me visitar!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Volte sempre Couve! You're more than welcome!

      Excluir
    2. Eu ia deixar um comentario mais a minha cara mas fui aconselhado (pelo enzo) a fazer mais calminho UHAUAHHUAHAUHAUHU xD! Sucesso Cenourinha!

      Excluir
  2. uhmmm vai virar bloggeira entao?? hahaha ;P
    adorei o primeiro post, vou ver se mes q vem eu guardo um dindin
    e sigo a sua dica pro hair :D
    heeeein BFF SUCESSO aquii \o
    acho que vai bombar ;)

    beijokaaaaaaaaaaaaaas :*

    amo³

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah amiga querida! Que bom que vc gostou! Obrigada pelas dicas ;) E vamos postar hehehe
      bjssss
      luv ya!

      Excluir