quinta-feira, 10 de maio de 2012

The amazing piano guys

Good morning!

Hoje é aniversário da minha linda cidade "Maringá, Maringá.." A cidade em que nasci e cresci está fazendo 65 anos e para comemorar esta data tão especial...vem aí a Expoingá! (em breve posts sobre a edição de 2012)

Bom gente, meu segundo post será sobre música. Gostaria de falar sobre um grupo que conheci recentemente através do nosso querido e amado youtube. The piano guys. Topei com eles, em uma noite, enquanto procurava músicas ao som de piano e me im-pres-si-o-nei! Fiquei de boca aberta mesmo...Os americanos mandam muito bem, e os vídeo clips deles são muito bem feitos, com lindas paisagens, e instrumentos (piano e violoncelo) de cair o queixo. Pra quem gosta de todos os tipos de música (como é o meu caso), de música popular, clássica, e para os curiosos em geral, este é o canal deles: http://www.youtube.com/user/thepianoguys?feature=results_main
É difícil falar as músicas que eu mais gosto, mas vou deixar aqui a dica da versão Rolling in the deep da Adele.

Recomendadíssimo!
Me falem o que acharam tá? ;) Ah e não se esqueçam de me seguir pelo e-mail de vcs!

XOXO ;*

Um comentário: