Good evening everyone,
Estou aqui de volta, após um longo dia de trabalho, para mais um post.
Dessa vez a dica que vou dar para vocês é sobre a promoção de dia das mães do Mc Donald's haha.Na compra de um Mc Lanche Feliz você leva um brinde extra para dar pra sua mamãe. E não é que os brindes extras são legais? Dá um olhada nos que eu ganhei! ;-)
Eu adorei haha....a Belinha já escolheu o dela, ela gostou do Fred! Acho que é por causa do narigão dele..ela vai poder mastigar a vontade! ;)
E vocês? O que acharam? Bora pro Mc?
XOXO
AAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO O TOOOOOM!
ResponderExcluir