segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wonka Nerds

What's up guys?

Hoje é feriado aqui em Maringá, nada melhor do que um feriadinho em plena segunda-feira né? ;) Bom pra descansar, comer, assistir filme, passear, navegar na internet (é claro)...
Hoje vou falar pra vocês sobre umas balinhas que comprei em uma chocolataria no Mercadão daqui de Maringá. São os famosos Wonka nerds. Pra quem já assistiu o filme "A fantástica fábrica de chocolate" com o incrível Johnny Depp, esse nome é familiar. Infelizmente a fábrica não existe, tá gente? :-( Na verdade, os chocolates Wonka e todos os outros produtos da marca, são nada mais nada menos, do que puro marketing. Quem na verdade fabrica estes produtos, é nossa querida e conhecida Nestlé. Mas não deixa de ser legal né? haha
Bom, sempre tive curiosidade de saber como eram esses tais de Nerds, e confesso que não é AQUELA COISA..é gostosinho, mas é bem coisa de criança mesmo. Como diz na embalagem: Tiny, Tangy Crunchy Candy - Pequenininhos, azedinhos e crocantes docinhos. São coloridinhos (vêm em uma caixinha com dois sabores, cada sabor, uma cor), começam azedinhos e durinhos (vc chega a fazer uma careta) e depois desmancham e ficam bem docinhos.


Quem tiver curiosidade, por incrível que pareça, descobri que eles são vendidos no Submarino! Uma caixinha custa mais ou menos R$5,00.
A caixinha que eu comprei é de Wild Cherry e Watermelon (cereja e melancia). Quem quiser um pouquinho é só pedir, até que vem bastante ;-)

XOXO
;*

Um comentário: