Fiquei uns dias sem postar, e hoje o post vai ser bem rapidinho! Vou colocar umas fotos de uns slippers que eu comprei esses dias. É da marca Hiz, a qual meu primo é representante!
Para quem ainda não conhece, os modelos dessa marca são muito bonitos, modernos, confortáveis e calçam muito bem. Ficam lindos mesmo! Quem quiser dar uma olhada na coleção de inverno, é só acessar o site http://www.hizcalcados.com.br ou o facebook: http://www.facebook.com/pages/Hiz-Cal%C3%A7ados/166532303427394.
Tive muita sorte quando comprei esse modelo,porque foi um sapato que meu primo tinha ganhado para dar para a namorada, mas infelizmente (pra ela) e felizmente (pra mim), ela já tinha um bem parecido, e resolveu me vender por um preço muito bom ;)
Take a look:
Olha que lindo o trabalhado, todo quadriculado formando tons diferentes.
Hoje pude estreá-los e para compor o look usei uma calça de montaria marrom com uma blusa da Forever 21 de renda bege, mais soltinha.
E aí? O que acharam?
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário