sábado, 12 de maio de 2012

Revlon Colorburst Lip Gloss

Hi pessoal,

Mais um post especial para as girls. Sorry guys! Hoje vim aqui para falar de um gloss que eu AMO! É o Lipgloss Colorburst da Revlon.


Como vocês vão perceber nos próximos posts, eu sou fã das linhas de maquiagem da Revlon, e conforme eu for postando, vocês vão saber o porquê.


O que eu tenho a falar sobre este produto é que ele tem uma fixação e duração muito boas, as cores são vibrantes na embalagem ( quando comprei fiquei com medo de ser muito escuro e não gostar), mas assim que você aplica nos lábios, ele fica bem discreto, com uma cor viva mas não exagerada. A textura é muito boa também, não fica grudento ( daqueles que parecem uma cola que quando vem um vento, o cabelo gruda na boca) mas também não é ralinho (daqueles que você tem que ficar aplicando de meia em meia hora). A cor que eu mais gostei foi a 020 - Papaya Papaye.


Enfim, é um produto que eu gosto muito, mas infelizmente é caro aqui no Brasil. Pelo que eu vi, fica em torno de R$40,00. O meu eu comprei no Paraguay, paguei US$8,00..ficaria em torno de R$15,00 agora com o dólar mais caro.

E aí? O que acharam?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário